Tendências do Verão 2012

Algo que acompanha as diversas estações do ano são efetivamente as tendências da moda. Cada vez que mudamos de estação do ano surgem diversas tendências relacionadas com a forma como nos vestimos, penteamos ou maquilhamos.

Neste momento está muito perto já o calor e o Verão, e muito perto a época de praia e piscinas. É normal que qualquer mulher pretenda, nesta altura, estar dentro da moda e utilizar aquilo que é considerado mais bonito, mais chamativo, mais elegante e mais apreciado por todos os grandes especialistas de moda.

Sendo assim, quais são então as tendências de moda para o ano de 2012 para a praia, nomeadamente no uso de biquínis?

Atualmente, as tendências da moda das mais diversas estações procuram recriar épocas históricas ao nível das tendências de vestuário. Isto é algo que este ano volta a acontecer, nomeadamente com o regresso dos biquínis com cintura alta e profunda. Este estilo volta a ser reintroduzido, contudo obviamente modernizado.

biquínis

Também a utilização de biquínis com desenhos exóticos volta a ser popular, com as famosas estampas de padrões exóticos e tropicais. Estes desenhos exóticos transmitem, de facto, bastante vida ao corpo da mulher e bastante cor, o que torna este tipo de biquínis extremamente bonito e muito elegante.

Algo que também tem surgido nos últimos anos e que parece vir para ficar são os padrões metálicos. Utilizar efeitos cromados e cor de ouro começa a tornar-se uma moda frequente, e parece que este ano de novo será algo a pegar.

Apresentadas as tendências principais esperadas para 2012, agora resta-lhe seguir o seu gosto pessoal e optar pelo tipo de roupa que mais lhe agrada, dado que as tendências da moda também permitem alguma liberdade de escolha.

Ainda num outro ponto importante, a esfoliação e a hidratação da pele são fundamentais, pois a referida esfoliação poderá desobstruir os poros da pele e assim permitir o crescimento dos pelos sem que estes fiquem encravados.

 

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.