Roupa para verão

Todos os anos, as tendências da  moda mudam drasticamente consoante a época. Logo, fica a pensar: o que estará in nesta altura do ano? O que me poderia favorecer ao máximo sem parecer antiquada? Além disso, há que ter em conta os seus gostos  pessoais, não pode usar qualquer coisa só porque é bonita para a maior parte das pessoas.

Tem de se ajustar a si, acima de tudo.

Abaixo seguem algumas tendências que de que poderá tirar partido sem levar com comentários negativos e ainda parecer deslumbrante todo o Verão.

moda-verão

Os vestidos com um ombro são sensuais na medida certa, e só podem ser usados por mulheres que não precisem de sutiã.

Os vestidos mais iluminados, repleto de cores vivas, deixam-na com um ar mais jovem e brilhante.

Os vestido praieiros são bons para usar nas cidades do litoral ou para obter um look mais despojado.

Um bom tom metálico no vestido realça os olhos. Seja o vestido curto ou longo, pouco importa; regra geral, o tom metálico fala por si.

Para as mais cheinhas, o preto é tudo! As mangas mais compridas afinam os braços, a cor emagrece e permite abusar de colares e pulseiras. O comprimento é um pouco mais curto, quebrando a seriedade do vestido.

Um cinto grosso garante que a sua cintura fica definida. O decote em U suaviza seios fartos. Já as estampas miúdas, ao contrário das grandes, emagrecem.

O amarelo deixa as mulheres mais jovens, valorizam o colo e favorecem a feminilidade. Se a barra do vestido tiver adornos, disfarça assim as pernas mais finas.

O decote em V e as alças mais grossas deixam o pescoço alongado. Isto irá fazer o vestido ficar mais elegante.

Os adornos verticais na parte superior do vestido alongam a silhueta e emagrecem, mesmo que o modelo seja de alça, pois estes vão até a altura da cintura.

Os decotes em V diminuem os seios e os adornos na gola aumentam a estatura. O seu trespassado esconde a barriga e deixa quadril mais largo.

roupas-estampadas

As flores são uma boa tendência de Verão. Dão-lhe um ar muito fresco e mais adequado, especialmente em vestidos longos e biquínis.

As mangas com adornos disfarçam braços largos.

Vestidos curtos, leves e sedosos são sempre um must, principalmente para as mais baixinhas. Deixam-lhe com um aspecto adorável e refrescante.

Se usar um vestido longo, certifique-se de que não é pesado e desconfortável e de preferência não muito justo.

Se for para a praia, nada como um bom body. Pode mesmo usar  daqueles com capuz para dar um pouco mais de classe e proteger do sol forte.

No fundo, o que veste no Verão irá refletir a sua personalidade, daí ter mencionado diferentes estilos que apelarão a diferentes tipos de pessoas. Seja forte, magra, alta, baixa, o que conta realmente é que a peça seja perfeitamente adequada e no final se sinta bem com a sua peça e que tenha um visual agradável ao longo de todo o Verão, 100% ao seu gosto.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.