O Estilo Urbano

O Estilo Urbano –

– Moda para a Mulher Feminina e Prática

Para mim, como mulher, a moda é um organismo vivo que está sempre a renovar-se. É um ciclo e somos todas nós que a fazemos. Por isso é que o “street style” está tão em voga.

urban women

Atualmente, os estilistas e as grandes casas da moda estão a apostar nisto. Vão para as ruas das mais importantes capitais da moda ver o que a mulher “normal” está a usar no seu dia-a-dia. Como se expressam através do seu estilo e chegaram a esta conclusão. A mulher atual e a mulher profissional estão a apostar na feminilidade, mas também na praticabilidade. Parecem termos muito complicados, mas a ideia é muito simples. Combinar um estilo prático com um estilo mais arrojado, feminino, vibrante…

Ao analisarmos o estilo urbano pensamos que será menos feminino com o regresso dos mocassins, sapatos rasos, alpargatas, chinelos…Mas não. As mulheres combinam-nos com todo o tipo de roupa e já não há o conceito de certo e errado. Tudo funciona desde que se sinta bem na sua pele.

Será que chegaremos a estar farta de padrões? Não, não é o que mostram as diferentes capitais da moda, desde Nova Iorque, Paris, Milão…os padrões e a combinação de diferentes padrões que nunca imaginamos antes combinar.

Está em voga usar vestidinhos, saias com roda com diferentes padrões e combinados com sapatinhos mais rasos, sapatilhas, sabrinas…Ou até combinar um vestidinho com uns “pumps” ou “stiletos” com uma camisinha mais “boyish”. O tartan é um must-have, remetendo a uma school girl, que se traduz num estilo um pouco inocente, jovial e arrojado ao mesmo tempo.

urban-fashion

As proporções também são importantes. É muito importante combinar diferentes proporções, se optar por usar um top ou blusa mais justa, conjugue-o com um casaco mais comprido e largo. Se optar por uma saia com mais volume e pregas, conjugue-a com uma blusinha justa e que deixe os seus ombros à mostra e um sapatinho raso. É uma sugestão prática e confortável, mas que não deixa de revelar a sua sensualidade.

Acima de tudo, divirta-se e o estilo urbano é uma estilo para todo o tipo de mulher, para todas as idades.

Você é que faz a moda e não se esqueça disso!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.