Método de depilação… as depiladoras

Uma mulher faz tudo para estar totalmente perfeita, estando linda, tendo os seus cabelos arranjados, uma roupa fantástica mas tudo pode ser arruinado se por algum motivo a depilação não estiver feita ou estiver mal feita.

Pois é importante não esquecer deste pormenor que é tão importante para o dia-a-dia de uma mulher.

São muitos os métodos usados pelas mulheres para estarem perfeitas no que toca à depilação, desde lâminas, cera ou o método com mais utilizadoras as depiladoras. 

Quase todos os métodos causam alguma dor à mulher, sendo que a depiladora não é por isso uma excepção, possuindo assim algumas vantagens e desvantagens como qualquer outro.

Muitas mulheres contam com a fantástica ajuda deste aparelho na árdua tarefa de depilar, sendo que é estritamente necessário conhecer bem todas as características, vantagens e desvantagens antes de decidir se o vai adquirir ou não.

Existem vários modelos de depiladoras, de várias marcas e com os diferentes acessórios, contudo existem características que são comuns a todos os modelos e que são a base para que este seja considerado o melhor método de depilação.

Características das depiladoras:

Acessórios: Quase todos os modelos possuem vários acessórios que lhe facilitarão a vida enquanto estiver a fazer a depilação, possuindo acessórios de acordo com as zonas a depilar.

Dor: No que diz respeito à dor que poderá vir a ter, isso vai depender da sua capacidade de aguentar a dor. Para algumas pessoas é muito complicado aguentar a depilação com máquina, enquanto para outras pessoas a dor mal se sente.

Caso seja uma pessoa que não aguenta muito bem a dor, e se realmente gostar dos resultados, poderá optar por passar um cubo de gelo antes de passar a depiladora, assim vai adormecer a pele e não sentirá tanto.

Para ser ainda mais eficaz, pode fazer esfoliação cerca de três dias antes na zona que irá depilar, eliminando assim as células mortas e dando outra resistividade à pele do local.

Eficácia: Ao contrário das lâminas, as depiladoras não cortam os pêlos mas sim arranca-os pela raiz, daí puder causar alguma dor.

Ao arrancar os pêlos bem pela raiz vai fazer com que a depilação dure mais tempo, logo não terá que se preocupar com ela cerca de três semanas.

Preço: O mercado neste momento apresenta uma grande variedade de produtos, consequentemente, uma grande variedade de preços desde 20€ até aos 200€.

Claro que a qualidade do produto se paga, sendo que muitas vezes as mulheres optam por comprar o modelo mais barato que encontram e acabam por se arrepender pois não possui as características que necessitavam.

Independentemente do valor que pagar pelo seu aparelho, pense que terá apenas esse investimento inicial, depois não terá de comprar mais nada e continuará a estar perfeita, sendo assim um investimento que compensa a longo prazo.

Limpeza: Uma das grandes vantagens destes aparelhos é o facto de serem bastante higiénicos, fáceis de limpar e não sujam praticamente nada durante o processo.

É importante salientar que estes são intransmissíveis;

Utilização: As depiladoras são bastante fáceis de utilizar, para isso basta colocar o aparelho em sentido contrário ao crescimento do pêlo com uma ligeira inclinação, para que o mesmo consiga arrancar melhor os pêlos com o menor esforço possível.

Com estas depiladoras poderá depilar quase todas as zonas do seu corpo, desde pernas, axilas, braços, entre outras, sendo para isso apenas necessário alternar entre os diversos acessórios.

Um dos fatores que faz muitas mulheres utilizar estes aparelhos é o facto de poderem ser utilizados onde quer que seja (devido à sua bateria) e quando quiser, pois são bastante silenciosos e não necessitam de água, sabão ou qualquer outro tipo de adereços.

As depiladoras são cada vez mais utilizadas pelas mulheres pois são as que satisfazem quase na maioria todas as suas necessidades, no que diz respeito à depilação, deixando a pele macia e totalmente lisa durante cerca de três semanas.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *