Formas de reduzir o apetite e perder a barriga

A beleza é a forma ideal que qualquer pessoa deseja atingir num curto espaço de tempo.

Mas, na verdade se não houver mudanças de hábitos, dificilmente uma pessoa consegue atingir a forma física ideal e perder a barriga.

Reduzir o apetite não é um processo complicado, muito menos perder a barriga.

Os ingredientes principais são a conjugação de vontade e de força.

Sem aceitar este desafio e não acreditar com unhas e dentes que consegue reduzir o apetite e perder a barriga, então não obterá mesmo o resultado desejado.

Assim sendo, apresentamos-lhe algumas dicas para reduzir o apetite e perder a barriga.

Exercício físico

Levar uma vida sedentária não é a melhor forma para perder barriga.

Sem exercício físico a sua barriga continuará flácida em vez exibir abdominais perfeitos.

Conseguir perder barriga não é uma miragem e consegue realizando diariamente 50 abdominais e fazer uma pequena caminha de 1 hora ou uma corrida de 30 minutos ao seu ritmo (mas sem parar).

Experimente e veja a sua vida a mudar!

Alimentação equilibrada

Normalmente, com preguiça muitas pessoas optam por comer aos restaurantes ou escolhem os tradicionais fast food.

Para além de nos prejudicar no bolso, este tipo de comida afecta a nossa saúde e a nossa forma física.

Se quer reduzir o apetite e perder barriga deverá começar a comer de 3 em 3 horas e em quantidades mais pequeninas.

Além disso deverá adoptar alimentos ricos em proteínas, fibras e minerais como a fruta, os vegetais e o peixe.

Esqueça os doces e os bolos!

Mude de hábitos

Evite beber álcool ou fumar, pois isso irá fará aumentar a probabilidade de contrair doenças e ganhar barriga. Nalguns casos até abre mais o apetite.

Opte por largar os vícios e beber 1,5 litros de água por dia em vez de refrigerantes ou cerveja.

Em poucos dias notará a diferença da sua barriga!

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2 Comentários
  1. ana
    • admin

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