DO’S e DON’TS da Moda

DO’S e DON’TS da Moda para a primavera 2016

Todas as mulheres, em algum momento, cometeram um faux pas no que respeita a moda e estilo pessoal.
Por isso, ficam aqui registados os DO’S e DON’TS para esta estação.

cropped-tops

DICA 1: Não me canso de reforçar que os Cropped Tops são um Do definitivo para esta estação. Não são um estilo para o escritório para uma saída de amigas é um estilo super in. Se for mais recatada, combine-o com um top mais comprido que tape a barriguinha.

DICA 2: Não guarde já o seu casaco “bomber” e não se esqueça que é uma peça essencial para qualquer das estações. Use diferentes texturas, diferentes estampados… Não pense que tem de optar por um estilo desportivo.

DICA 3: Vá buscar aqueles sapatos bicudos que estão guardados no fundo do armário. Escolha uns stiletos e conjugue-os com umas calças “cropped”, uma saia desportiva ou uns calções relaxados.

Pulseira Amarela Nina Fiori

DICA 4: Nem todas as mulheres gostam desta cor, mas é um Do nesta estação. O amarelo. Mas, se não a aprecia, pode ser optar por acessórios com este tom.

DICA 5: Não pense que pode evitar os logos desportivos. Estão em todo o lado: casacos, camisolas, t-shirts, vestidos… Lembre-se que já por si só estes logos fazem uma afirmação pelo que deve manter o resto do seu estilo simples.

DICA 6: Não se assuste com as transparências. Se for mais tímida, opte por um top com panéis transparentes.

DICA 7: NÃO deite fora as suas bermudas. Combina-as com os stiletos que lhe alongam as pernas. Use-as tanto de dia como de noite.

DICA 8: Recupere os vestidos de seda que usava nos anos 90 ou então compre uma versão mais moderna e combine-o com umas calças com um padrão floreado. Pode sempre só vesti-lo e pôr uns pumps e está pronta para sair.

prints havaianos

DICA 9: Não rejeite prints havaianos. Sei que a primeira associação que provavelmente faz, é a camisas masculinas horríveis, mas não. Agora já está a ser usado em peças com materiais luxuosos e silhuetas chiques.

E, por último,

art nail

DICA 10: Deixe-se contagiar pelo estilo hispano-americano. Pode sempre arriscar na maquilhagem, usar uma trança à Frida Kahlo, pintar os lábios de cor vermelha ou optar por art nail.

Acima de tudo, DON’T tenha medo de arriscar no seu estilo, mas tente sempre encontrar um equilíbrio para que seja uma mulher vibrante e elegante.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.