Dicas para perder peso

O Verão aproxima-se e…

O Verão aproxima-se e começam as preocupações com a barriguinha que deixou crescer durante o Inverno, mas não se preocupe poderá usar o biquíni que tanto gosta e aquele top justo que tanto adora.

Com pequenas dicas para perder peso ficará linda para usar aquele biquíni magnífico.

Apesar de querer perder peso terá de ter em atenção que perder peso não é sinónimo de passar fome, existem maneiras de chegar ao seu objetivo mas sem ter de fazer sacrifícios ao ponto de passar fome.

perder peso

  • Força de vontade: O primeiro passo para perder peso tem de ser a força de vontade, não poderá perder peso se estiver sempre a adiar a sua dieta. “Amanhã começo a minha dieta‘ ou “É só um bocadinho agora e outro amanha‘ são o tipo de frases que têm de tirar da sua mente, pois irão fazer com que desista da sua dieta facilmente. Foque-se no seu objetivo, tenha sempre em mente o número de calças que pretende vestir ou o biquíni, é um bom método.
  • Não passe refeições: Fazer cerca de 5 a 6 refeições diárias deve ser o seu objetivo (pequeno-almoço, meio da manhã, almoço, meio da tarde, jantar e antes de ir para a cama, estas são as refeições mínimas que deverá fazer). É importante que realize estas refeições pois assim não terá que comer tanto para compensar alguma que tenha saltado, o que impedirá que o seu corpo absorva gorduras desnecessárias.
  • Tome o pequeno-almoço: O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia, é através desta refeição que terá energia para o dia complicado que se avizinha.
  • Faça exercício físico: O exercício físico é ótimo para completar uma dieta saudável, não é necessário grandes esforços. Já pensou que uma caminhada de 30/40 minutos diariamente a ajudará a perder umas calorias e ainda melhorar o seu corpo pois ajudará a tonifica-lo? Quando se sentir preparada poderá começar a intercalar com uma corrida e com uns exercícios mais complexos (flexões, abdominais, entre outros).
  • Mantenha-se hidratada: Beber água é indispensável, cerca de um litro e meio de água diário. A água é um bem essencial ajudando a hidratar a sua pele e a eliminar toxinas do seu corpo. Pode também intercalar a água com chá, contudo nem todos dos chás são bons, pois alguns têm um elevado grau de açúcares, privilegie o chá de cidreira, tília ou de jasmim. Uma coisa importante é moderar os cafés que bebe, evite tomar mais de três cafés por dia.
  • Mantenha uma alimentação equilibrada: Uma alimentação equilibrada e variada é meio caminho andado para atingir o objetivo traçado. Varie nos alimentos e mantenha uma alimentação rica em fibras. 

Com pequenas dicas e pequenos sacrifícios terá a sua silhueta tal como sempre desejou.

Mantenha-se focada no seu objetivo e conseguirá obter os resultados ideais.
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