Depilação com bandas de cera

No momento em que desejar fazer a depilação, se não tiver dinheiro para depilação a laser, a depilação com bandas de cera é sempre uma opção económica e viável. É um método bastante popular e poderá fazê-lo em casa.

Em poucos minutos os resultados são visíveis: os pêlos de quase todas as zonas do seu corpo são eliminados com rapidez e sem grandes efeitos secundários.

As bandas de cera mais populares e recomendáveis são as da marca Veet, pois fornecem uma grande eficácia, sendo até uma grande alternativa à depilação definitiva, já que a sua composição contém um componente que enfraquece o pêlo e o próprio folículo sempre que é arrancado.

Para depilar:

  • Esfregue a banda durante 5 segundos até que aqueça
  • Separe as bandas, sempre esfregando contra a pele na direcção do crescimento do pêlo
  • Puxe com muita rapidez no sentido contrário ao crescimento do pêlo
  • Use ainda cada banda até que esta perca a força para eliminar os pêlos presentes na zona

A pele poderá ficar um pouco irritada mas, ao fim de algumas horas, acaba por desaparecer. No entanto, caso tal não aconteça, deve recorrer ao seu médico de família para avaliar a situação. Existe sempre o risco de infecções se não tiver cuidado.

A depilação com bandas de cera acaba por ser uma óptima alternativa para a maior parte das pessoas: é simples, eficaz, com custo mínimo, e pode fazê-lo em qualquer parte da sua casa. Se desejar um tratamento mais rigoroso existem as clínicas, mas claro que aí desembolsará imenso dinheiro.

O importante aqui é tirar o maior partido possível das bandas de cera que, com uma boa aplicação, livram-lhe de todos os pêlos visíveis num ápice. Obviamente que poderá doer alguma coisinha, mas que importa isso no final, quando vir a sua pele mais limpa que nunca?

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *