As vantagens da Mesoterapia

As vantagens da Mesoterapia

A imagem é cada vez mais importante não só para se sentir bem consigo mesma mas também para conseguir arranjar trabalho, uma boa apresentação é crucial nos dias que correm.

Existem muitos métodos aos quais pode recorrer para conseguir uma boa apresentação, contudo todos tem a mesma base uma boa e equilibrada alimentação.

A mesoterapia é um dos métodos pelo qual poderá optar, apesar de ainda não ser muito conhecida entre as mulheres portuguesas é um método que faz maravilhas no corpo das mulheres.

Ainda não conhece?

O que é a mesoterapia?

Este tratamento baseia-se na aplicação de medicamentos, substâncias liporedutoras, na pele ou através de injecções intra-cutâneas nos locais a tratar. Estas injecções são escolhidas de acordo com o local a tratar, tendo como base a pele a características do paciente.

A mesoterapia tem uma acção tripla: lipolítica, circulatória e drenante, sendo que o conjuntos desta acção tripla origina que a pela fique mais lisa e o corpo muito mais tonificado, por estes motivos a mesoterapia é cada vez mais um sucesso.

Para que serve e como funciona?

A mesoterapia serve nomeadamente para o tratamento de celulite, rugas, gordura acumulada e volume em excesso ainda que actue na pele, no músculo, nas articulações e tendões.

Os medicamentos que serão injectados serão escolhidos de acordo com a área a tratar, estes serão administrados em combinações até um máximo de quatro fármacos.

Após a escolha da combinação a ser administrada é injectada na pele podendo chegar até aos 8 mm de profundidade.

O segredo da Mesoterapia é a acção tripla pois é através desta que todo o tratamento funciona, isto porque apesar das administrações estimularem a cicatrização, a produção de colagénio e um efeito tensor na pele é através da tripla acção que a mesoterapia tem sucesso.

  • Acção lipolítica – esta etapa é das mais importantes pois é através desta que todas as outras se realizam, nesta existe uma limpeza das gorduras, ou seja, existem uma degradação das células gordas que estão armazenadas.
  • Acção circulatória – Tal como o nome indica, existe uma estimulação da circulação sanguínea onde irá ajudar a oxidação e a eliminar toxinas acumuladas.
  • Acção drenante – Nesta etapa o organismo não irá reter os líquidos, expelindo assim tudo o que não é necessário para o organismo.

A acção tripla com todas as suas qualidades irá melhorar bastante o nível da pele, ficando esta lisa e tonificada.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
2 Comentários
  1. Lidiane
    • Joana Esteves

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.