4 Erros que impedem o emagrecimento

Em artigos anteriores falamos sobre a importância de obtermos um emagrecimento saudável e duradouro.

Aquele em que além de conquistarmos uma aparência agradável, conseguimos por consequência saúde!

No entanto, infelizmente e sem perceber, cometemos erros no nosso quotidiano que literalmente impedem o emagrecimento, causando assim frustração e desilusão.

Por conseguinte, trazemos 4 dos erros mais comuns que acabam por sabotar o nosso projecto de perder peso, perder barriga, etc.

Vamos lá?

1- Uma das primeiras coisas que podemos afirmar com toda certeza é: para emagrecer não pare de comer!

Muitos acreditam que “fechando a boca vão perder peso rapidamente, isso é uma grande mentira!

Já está provado que ao fazermos tal prática ou adoecemos ou a fome irá apertar de tal forma que ao voltarmos a comer o faremos em excesso, dilatando ainda mais o estômago.

Dieta sim, radicalismo nunca!

2- Algumas pessoas no desejo de emagrecer mais rápido fazem todo e qualquer tipo de exercício físico, acreditando que quanto mais exercício fizerem melhor será a dieta e não é assim.

Precisamos fazer exercícios equilibrados e aumentar o grau de dificuldade pouco a pouco. Desta forma, poderemos emagrecer de forma duradoura e saudável.

3- Reduzir drasticamente as calorias não é garantia de um emagrecimento saudável. O ideal é que consiga e conquiste um equilíbrio alimentar, de preferência aconselhado por um nutricionista.

4- Acreditar que existem métodos milagrosos de que em poucos dias te fazem perder peso como aquelas raparigas das capas de revista de dieta.

Sem esforço, sem dedicação, e sem empenho, não há dieta que faça sentido ou que seja eficaz.

Existem sim excelentes métodos e dietas que iremos tratar aqui e que vão ajudar muito neste processo de emagrecimento, mas todas vão depender absolutamente de ti.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.